Universal anuncia que fará filme da boneca Barbie


O estúdio Universal fez um acordo com a fabricante de brinquedos Mattel para fazer um filme baseado na boneca Barbie, diz o site da revista “Variety”.

O filme será feito com atores reais, e terá a produção de Lawrence Mark (“Dreamgirls”, “Eu, robô”). “Barbie é a boneca mais famosa da história, um ícone cultural no mundo das marcas”, diz Marc Shmuger, presidente da Universal Pictures.

A boneca já teve 120 profissões e ocupações diferentes, e não devem faltar temas possíveis para o futuro roteirista do longa.

Barbie não é a primeira boneca articulada a ganhar as telas em versão de carne-e-osso. Em agosto estreou no Brasil G.I. Joe, filme baseado na linha de brinquedos homônima da Hasbro, que no Brasil foi comercializada com o nome de “Comandos em ação” na década de 80.

fonte: G1 Noticias.

Como usar lenços? Veja várias maneiras aqui.

A marca francesa Hermès, presente em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil em São Paulo, mantém um site bem bacana com curiosidades, jogos, dicas, informações sobre produtos e onde encontrar as lojas espalhadas por vários continentes.


Esses dias passei um tempinho lá "brincando" e achei essa dica super legal para postar aqui no PIF. São 9 dicas de como fazer o melhor uso dos lenços, com ilustrações demonstrativas e tudo. Vale à pena conferir.










E para quem adora inventar moda, no site tem uma área onde você pode enviar sua foto com a forma que fez o uso do lenço. A foto será postada como na imagem abaixo. Bacana né?



A trajetória da grande estilista Gabrielle Chanel vira filme


O filme, Coco Avant Chanel(Coco antes de Chanel), conta a trajetória da grande estilista, modesta, autodidata que se tornou um ícone da moda, símbolo da liberdade e de sucesso, tanto na época como hoje(Gabrielle Bonheur Chanel). O filme estreou em Paris dia 22 de Abril, será estrelado no Reino Unido dia 31 de Julho, e ainda está sem previsão de lançamento no Brasil.
Dentro de um orfanato, sempre silenciosa e escondendo o rosto por detrás dos cabelos negros, vive uma frágil e magra garota de 10 anos de idade. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem aqui sua história desvendada. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20.

Assista ao trailer:



Espero com muita ansiedade por esse filme.

Melissa lança coleção comemorativa inspirada na Barbie!

Meninas loucas pela Barbie ou que simplesmente amam os sapatos da Melissa: a marca está lançando hoje uma coleção superespecial em comemoração aos 50 anos da boneca!
A nova coleção – que também comemora os 30 anos da Melissa! – traz dois modelos repaginados com a cara da Barbie:

A Ultragirl, que sairá por R$ 90. Olha só o detalhe das estampas, que fofas!


E tem também a Lady Dragon (que custará R$ 140). O pink realmente parece com um sapatinho da Barbie, não?!

O lançamento dessa edição especial acontece hoje na Galeria Melissa, em São Paulo, mas os modelos já estão disponíveis para venda no site da Melissa!Eu curti, achei muito fofas os modelos!


fonte: Revista Capricho.


Related Posts with Thumbnails