Blair Waldorf - Fashion Icon

Quem nunca assistiu um episódio de Gossip Girl que não ficou babando pelos looks de Blair Waldorf que atire a primeira pedra. 


A cada episódio eu fico mais encantada com a forma que o figurino dela é composto, eu sempre gostei, e gosto, de estilo Vintage. Tem algo que me fascina, é como se quando  a gente vestisse essas roupas, nós pudéssemos voltar ao tempo. Ok! Voltando ao assunto, Blair frequenta um tipo de escola particular caríssima, que nos EUA é chamada de Preparatory School

Apesar de não ter que usar 
uniforme, ela se inspira no que as estudantes dessas escolas geralmente vestem, seguindo um estilo que é chamado de preppy chic: camisas claras, de babado, uma fitinha ou lenço usados como gravata, meias ¾, sapatilhas, saias escuras, geralmente em azul-marinho e com pregas, paletós. 




Ela está sempre bem arrumada. Seus decotes são bem comportados, assim como suas saias, shorts e vestidos, todos com cintura alta e bem marcada. 

Ela coordena direitinho as cores do que veste, gosta de combinar, e dá preferiencia às cores mais clássicas: azul marinho, preto, vermelho, branco e off-white, que é tipo creme



Os tons de vermelho ela costuma deixar para os detalhes e acessórios, como coletes, bolsas, faixas, sapatos e meia-calça (isso eu tenho em comum com ela). Aliás, outra coisa que ela adora são meias-calças com texturas e padronagens, nas cores creme e vermelho, de preferência, o que dá um toque super fofo no visual.







Mas sem duvidas a marca registrada de Blair são seus acessórios de cabelo, na maioria das vezes ela esta usando uma. Com laços, flor, lisas ou torcidas, elas são um charme e dão o toque final.





É isso ai, espero que gostem tanto quanto eu gosto ;D
agora como diz nossa amada GG




xoxo!

2 comentários:

Carmen disse...

Amei a postagem Vih.Palavras colocadas com a suavidade do "visu" da menina.E olha só , ela sabe como se vestir visse? Ta td muito fofo msm. Amo seu blog. Bjos.

Carmen disse...

Esee visu da meia calça vermelha tah show D+.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails