Ilutrações dos meus maiores desejos



Quero uma cobertura nessa rua ai...



Um closet inteirinho dedicado apenas ao meu maior fetiche, podem ser tambem Chanel, Jimmy Choo, Prada, Michael Kors, Manolos... só pra começar!




Um singelo emprego por qual MILHÕES de garotas se matariam...




Muitos vestidos Lindos e Deslumbrante para ir as festas mais Badaladas do Mundo...



Usar um destes para as minhas várias viagem sem rumo...



Ter um príncipe (ou até mesmo um Vampiro, de preferência aquele que dirige um volvo prata) ao invés de mais um sapo!




e por Fim ter uma Vida plena, Longa e o mais importante de tudo repleta de FELICIDADE! Vivendo cada dia como se fosse o ultimo e nunca esquecendo a criança que existe dentro de cada um de nós!

Fica ae pra voces o meu "momentinho" de inspiração!
Bgs ;*


2 comentários:

Sara D'Paula disse...

Oooown o momentiinho da Vivih *-*...
espero q consiga pelo menos metade disso! ;)

carmen disse...

Amei o vestido vermelho, ta show!
Agora fala sério, ja pensou este louboutin no meu pesinho...aiiiii um must!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails